"Sou um só, mas ainda assim sou um.

Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.

Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso.

O que eu faço é uma gota no meio de um oceano, mas sem ela o oceano será menor." Edgard Moreno


Hoje é um dia feliz!


Bom dia!

É com muita alegria que estamos aqui para contar que hoje estamos no blog da Círculo, com uma deliciosa reportagem contando a história do grupo e ressaltando o nosso trabalho.

Quer conferir? Dê uma olhadinha aqui...

http://www.circulo.com.br/blog/eu-que-fiz/irmas-de-la-unir-forcas-para-aquecer-pessoas/

Mais uma vez, obrigada à Círculo!

3 comentários :: Hoje é um dia feliz!

  1. Ola boa tarde!
    Acabo de ler essa reportagem no blog da circulo,fiquei até emocionada de saber que existem pessoas que ainda se preocupam com o bem estar de pessoas necessitadas sem receber nada em troca.
    Já estou seguindo o blog, assim que puder vou entrar em contato para ajudar também.
    BJO...

  2. oi gurias e guris prendados
    vi o blog de voces lá na circulo
    ja sigo voces
    e adoraria ter algo tão maravilhoso
    como projeto
    um dia ainda visito voces
    parabéns aos integrantes
    fazem toda diferença

  3. Olá, conheci o blog justamente através desta matéria da Circulo. Queria em primeiro lugar parabenizar pela atitude de vocês e em segundo lugar dizer que já vou começar a fazer os squares para enviar tbm... assim que tiver uma certa quantidade aki eu envio o email para pegar o endereço. Vou colocar o link de vcs no meu blog e divulgar o trabalho de vocês que é muuuuuuuuuuuito legal em um dos meus posts não tenho muitos visitantes ainda mas vai que alguém se entusiasma também né?! Parabéns mesmo show de bola já sou seguidora e fã e quero fazer parte desse projeto me aguardem.... rsrsrsrs... bjus

    www.arte-feitos.blogspot.com

Postar um comentário