"Sou um só, mas ainda assim sou um.

Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.

Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso.

O que eu faço é uma gota no meio de um oceano, mas sem ela o oceano será menor." Edgard Moreno


A alegria de doar...

Complementando o último post, gostaríamos de deixar o link do vídeo da entrega das mantas em Blumenau, para que sintam a alegria do doar e do receber. É mesmo emocionante!



http://ricmais.com.br/sc/meio-dia-blumenau/videos/artesanato-cooperativo-e-bom-exemplo-em-blumenau/

2 comentários :: A alegria de doar...

  1. Estou muito feliz por ter podido entrar para esse grupo de pessoas tão queridas, com um coração tão grande, com tanto amor para oferecer.Saber que estou, junto com todas essas mulheres de garra e determinação ajudando um ser humano a ficar quentinho nesse inverno frio de Curitiba, DEIXA MEU CORAÇÃO MUITO MAIS QUENTE, podem acreditar.
    Obrigada por me aceitarem e espero, junto de todas vocês, produzir muito e muito para as pessoas que precisam. Beijo grande em todos, especialmente na Daisy que desde o primeiro minuto tem sido minha professora, amiga e orientadora, sempre tão atenciosa e carinhosa!

  2. Fico muito contente que as artesas de Blumenau estão aderindo .Parabéns pela iniciativa, voces estão fazendo escola.


    http://tearpiaocupacional.blogspot.com.br/

Postar um comentário