"Sou um só, mas ainda assim sou um.

Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.

Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso.

O que eu faço é uma gota no meio de um oceano, mas sem ela o oceano será menor." Edgard Moreno


STAND BY ME

Esse vídeo é muito conhecido, mas emociono-me sempre como se fosse a primeira vez.

Neste vídeo do projeto Playing for Change, a música Stand By Me, foi cantada por mais de 35 músicos de rua ao redor do mundo, que talvez nunca tenham a oportunidade de cantar juntos, mas participaram do nascimento do movimento pela paz e compreensão mundial

E como se fosse a primeira vez, sempre associo o trabalho dos dois amigos ( Kroenke Whitney e Mark Johnson) ao nosso no projeto Irmãs de Lã, eles também começaram pequeno e hoje já tem vários vídeos gravados.

Assim como eles, montamos mantas com quadradinhos feitos por pessoas de diversos lugares, com lãs doadas por outro tanto de gente; que talvez nunca tenham a oportunidade de sentarem-se à mesma mesa e tecer juntas, mas através de nossas mãos podem entregar mantas quentinhas aos moradores de rua.

Para essas pessoas nosso muito obrigado.

0 comentários :: STAND BY ME

Postar um comentário