"Sou um só, mas ainda assim sou um.

Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.

Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso.

O que eu faço é uma gota no meio de um oceano, mas sem ela o oceano será menor." Edgard Moreno


Encontro de 17 de Julho 2010

Boa tarde!
Ontem tivemos encontro!
Seguem algumas fotos de nossos trabalhos de ontem: aliás, que divertido que foi! Tivemos a participação da Manu, da Alana.... novas irmãs!


Muita conversa e troca de experiências, muita risada e as agulhas trabalhando...!


Combinando e costurando a mantinha da Ilza!



O trabalho da costura em detalhe.




Mantinhas prontas para entregar - mais três, bem quentinhas!



Nossos gorrinhos prontos para, com as mantas, aquecer mais alguém.



As mãozinhas da Alana fechando outro quadradinho!
Em primeiro plano, manta pronta para seguir para a Pastoral.


Convidamos aquem se interessar em nosso projeto a escrever para este blog, a entrar em contato.
Tudo o que precisamos é de nosso conhecimento em crochet e boa-vontade em fazer alguns quadradinhos.
Se você está em Curitiba pode vir reunir-se pessoalmente.
Se está fora, nem por isso deixe de participar: envie sua contribuição pelo correio e participe!










4 comentários :: Encontro de 17 de Julho 2010

  1. Passei ontem por aqui e achei maravilhosa a idéia de vocês nesse projeto vou levar o link para o meu blog, quem sabe aparece algumas pessoas para ajudar...
    ****Vou tentar fazer uns squares para mandar para vocês, só que sou muito lenta só vai chegar por ai no próximo inverno mas como nunca é tarde...rsrsr
    Que Jesus abençoe todas vocês

  2. Esqueci de perguntar qual o tipo de lã que podemos usar para fazer os squares, se é fina ou grossa?

    Beijos

    Margaret

  3. Quero participar
    Olá, quero participar deste projeto mas não vi no site o dia do encontro, então fiquei... Hoje passei pela cidade e vi muitos dormindo na rua, um nem coberta tinha, fiquei triste, quero poder ajudar, por pouco que seja, mas ajudar. Se todos fizerem um pouquinho se tornara em bastante. Por favor me oriente, para que possa ir até os encontros. Vou começar a fazer os quadrados (20 x 20, é isso né?) para o proximo encontro. Tem que ser no mínimo 4 né? Um abraço.

  4. ola amigas que DEUS lhes abençoe pelo lindo trabalho gostaria de saber como posso contribuir para onde devo mandar os quadradinhos sou de BH ,aqui tem alguem com este projeto ,quero ajudar mais nao sei como quero nem que seja com pouco ,estou sentindo que minha hora de ajudar e agora DEUS tem me mostrado o caminho so nao sei como fazer desde ja agradeço o carinho ...........
    zilda regina mineira de BH
    oliveiraalvespinto53@gmail.com

Postar um comentário