"Sou um só, mas ainda assim sou um.

Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.

Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso.

O que eu faço é uma gota no meio de um oceano, mas sem ela o oceano será menor." Edgard Moreno


2ª ENTREGA MANTAS INVERNO 2010

Olá Pessoal,

Sábado dia 10/07, Adri, Teninha e eu fizemos a entrega de 10 mantas e em cada manta prendemos um gorro.

Nas fotos aparece a Teninha entregando as mantas para a Suely da Pastoral de Rua. Vejam ao fundo uma casa amarela, é ali que a Pastoral recebe os moradores de rua para os trabalhos de resgate da cidadania. No momento que fomos entregar as mantas estava acontecendo um destes encontros e como a casa é emprestada pela Prefeitura, a Pastoral não tem ali uma sala para guardar nada, motivo pelo qual as mantas foram colocadas diretamente no carro do pessoal da Pastoral.

APELO: A Suely solicitou roupas; de preferência masculinas (meias, cuecas, calças, blusas e também cintos para "ajustar" as roupas ao tamanho de quem for recebê-las). A preocupação é grande porque para o inverno de 2010 eles ainda não conseguiram quase nada de roupas. Pode ser jeans, moletom, qualquer coisa.

A Adri vai colocar aqui o endereço e/ou telefone da Suely para aqueles que puderem colaborar entregando roupas usadas.

Pessoal, por favor, abra seu armário e seu coração; quem mora na rua não é traficante vagabundo, aqueles com certeza não estão na rua e sim em boas casas com camas quentinhas, não precisam de sua ajuda. Quem vai para a rua são aqueles que já não tem mais esperanças, perderam tudo, até a fé.

Manto de Luz que traz o calor de nossos corações.
Abraço

Marina

0 comentários :: 2ª ENTREGA MANTAS INVERNO 2010

Postar um comentário