"Sou um só, mas ainda assim sou um.

Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.

Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso.

O que eu faço é uma gota no meio de um oceano, mas sem ela o oceano será menor." Edgard Moreno


3ª reunião - Curitiba

Projeto irmãs de lã
Projeto irmãs de lã
Projeto irmãs de lã
mais fotos AQUI



Terceira reunião 23/05/2009:

Participantes:

• Adriana Murakami
• Alcenir
• Ana Paula
• Chica
• Ellen
• Ilza
• Iraci
• Marina
• Salete
• Solange


Doações recebidas :

1) Squares: 149 (20x20)
10 (15x15)

Adriana Murakami
Alcenir
Ana Paula
Chica
Elen
Eliane Natal
Ilza
Iraci
Marina
Salete
Solange

Destes, retiramos 40, que continham cores que não utilizaremos (rosa, salmão, afins).

2) Lãs:

Adriana Murakami
Ana Maria Cabral
Ana Paula
Diles

Nesta reunião foram montadas quatro mantas.
(squares de 15x15cm e 20x20cm).

3 comentários :: 3ª reunião - Curitiba

  1. Olá amigas crocheteiras! Fiquei mto feliz de ver estes trabalhos e ao mesmo tempo com invenja saudavel pq eu morava ai em SÃO BRAZ tenho casa ainda e se DEUS quiser vou voltar em JULHO quero participar deste envento de vcs lindo d+ ,hj estou morando em BARUERI SP, meu emails nadirsbonifacio@hotmail.com

  2. Olá "Irmãs de Lã"
    Gostaria de saber para onde posso enviar squares, pois gostaria de poder ajudar a aquecer algunas pessoas.
    Grata
    Adelaide

  3. legal esse projeto

Postar um comentário